sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

POLICIA DE URUARÁ CONTRA O TRAFICO, MAIS 3 TRAFICANTES ATRAZ DAS GRADES.

Depois de cumprir 4 anos de pena no presidio de Altamira o casal Adriano Batista Rocha de 33 anos e Neidenar Fagundes de 45 que estavam em liberdade a 8 meses acabaram de voltar para a cadeia.
Depois de uma breve investigação a policia de Uruará sob o comando do Delegado Goldofredo tirou mais 03 traficante de circulação, a operação conjunta com as policias Civil e Militar o casal de traficante esta fora de atuação no mundo do trafico.
 Crithiane Fagundes de Oliveira de 27 anos também foi presa e atuada em flagrante por, a droga esta em sua casa.
A policia encontrou sob posse dos meliantes 76 pedras de CRAK uma trouxa de COCAÍNA e mais R$ 1020.00 e dinheiro, na operação a policia apreendeu celulares e 03 motos com o trio.  Segundo a Policia, Neidemar trabalhava como costureira para camuflar a venda do entorpecente,  mesmo depois de cumprir 4 anos de pena, onde também era distribuído por Adriano que usava as motos para fazer as entregas. A prisão do Trio foi realizada pelo investigador Silvio Alex Saldados Cleiton, Wagner, Campinas e Cabo Rui, Com a equipe da Rotan Cabo Comandante Romano, Cabos J. Ricardo, C. Junior e Elton santos,sob o comando do Delegado Godofredo Martins Borges.
O delegado Goldofredo destaca a operação com positiva,  e ainda disse que as operações vão continuar, e a ordem é traficante na cadeia, onde essa política vem do governo do estado, que é, tolerância zero nos
traficantes. Também o Capitão Marcio Abud destacou a importância da policia nas ruas de Uruará e afirmou que traficantes, ladrões e quem pença em entrar no mundo do crime, estão com os dias contados em Uruará. Agora presos eles estão a disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia de Uruará onde os mesmos irão responder por trafico de entorpecente podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.