quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resecom é alvo de várias denuncias em Altamira.

DEPOIS DE FAZER UMA PORCARIA DE  OBRA NO BAIRRO PIMENTOLANDIA EM URUARÁ, ONDE O TAL ASFALTO E O PIORES DOS PIORES SEM FALAR NO RESTANTE DA OBRA
Trabalhadores do minha casa minha vida 2 na PA 415 (RAMAL DOS CÔCOS), cruzam os braços e
denunciam empresa RESECOM de negligência, pagar baixos salários, ignorar o Sindicato da Categoria, cortar alimentação nesta quinta-feira (30), demitir trabalhadores sem justa causa, e ofertar péssimas condições de trabalho.
O sinticma, Sindicato da categoria vai entrar na Justiça contra a RESECOM, até o momento ninguém da empresa quis se pronunciar sobre o caso, equipe de reportagem foi em busca dos representantes, além de não serem atendidos, foram barrados na portaria e ignorados, também.
Nesta manha de quinta-feira, os trabalhos no projeto, Ilha do Arapujá continuam paralisados.
A RESECOM é uma empresa de Santarém que ignorou todos os acordos coletivos de Altamira, pelo 1.440 casas devam ser construídas pela empresa, os representantes da RESECOM se recusam a negociar com os trabalhadores, e não compareceram em duas reuniões já marcadas pelo SINTICMA. Os 180 trabalhadores são das cidades de Altamira e Vitória do Xingu.  Por: Felype Adms.