sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CONSELHO TUTELAR DE URUARÁ RECEBE VEÍCULO

O Município de Uruará foi contemplado com um automóvel modelo Pálio Weekend, zero quilômetro, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH para o Conselho Tutelar.O veículo foi entregue na cidade de Altamira e recebido pelo prefeito Everton Banha, que no ato representava os municípios que compõe a AMUT, estava acompanhado do vereador Silvestre; a secretária Executiva do CMDCA do município de Uruará, Cláudia Longhi; a Presidente do Conselho Tutelar de Uruará, Maria do Socorro e a conselheira Luciana. A conquista faz parte do trabalho da Prefeitura de Uruará em parceria com a SDH e o Conselho de Direito da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar.
Além do carro os 11 (onze) municípios foram contemplados com o Kit, composto por: 5 (cinco) computadores desktop, 1 (uma) impressora, 1 (um) bebedouro e 1 (um) refrigerador, visando apoiar as prefeituras no processo de qualificação do trabalho dos conselheiros e o fortalecimento do sistema de garantia dos direitos da criança e do adolescente.
EM URUARÁ PREFEITO FAZ A ENTREGA DO VEÍCULO AOS CONSELHEIROS
Na tarde de quinta-feira (27) o prefeito Everton Banha entregou oficialmente o veículo aos conselheiros tutelares. No ato, fizeram-se presentes a vice-prefeita Maris Nicolodi, a secretária de Assistência Social Daniella Christofoletti, vereadores, secretários municipais, conselheiros de direito, conselheiros tutelares, populares em geral. O prefeito Everton Banha, falou da importante conquista e da atenção especial que o governo Uruará Pode Mais tem prestado aos conselheiros. “É uma grande conquista e que beneficia os conselheiros, as crianças e a comunidade como um todo. O governo Uruará Pode Mais atendendo os anseios da população”, disse.  A Secretária de Assistência de Social Daniella Christofoletti enfatizou que o carro irá fortalecer Conselho Tutelar. “Quem ganha é a comunidade! Parabenizo o empenho do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente pela realização do projeto, em parceria com o Governo Uruará Pode Mais. Este carro irá fortalecer as ações dos conselheiros”, concluiu.ASCOM/PMU