terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Homem acusado de cometer estelionato em Uruará é preso em Santarém


Um homem de nome Danilo Tafarel Cunha Batista de 26 anos de idade, oriundo da cidade de Marabá estado do Pará, foi preso no final da manhã de Segunda Feira (17) nas dependências de um supermercado da cidade. Segundo informações repassadas pela Policia Militar, o acusado foi preso depois de denuncias de um empresario que desconfiou de suas atitudes, acionou a policia e quando o elemento chegou para fazer a transação com o empresario e recebia o pagamento de um serviço foi surpreendido pelos homens do Reservado da Policia Militar que deram a ele voz de prisão.
Segundo informações do Major Claudio do Corpo de Bombeiros, o elemento, já teria praticado o crime de estelionato nas cidades de Uruará que infelizmente não foi possível realizar o flagrante. Segundo o Major ele falsificava documentos públicos do Corpo de Bombeiros "Na parte que se refere regularização de incêndio e panico ele pegava o documento original e fazia uma montagem, no código de barras ele trocava e colocava no nome da empresa dele, sendo assim quando iam efetuar o pagamento caia automaticamente na conta da empresa dele". Disse o Major. Ele ainda elogiou o trabalho do Serviço Reservado da Policia Militar e da Policia Civil. Segundo a policia o elemento aplicou golpes no valor de mais de R$ 60. 000, 00 na cidade, juntamente com ele havia blocos de notas de empresários da cidade que ele ainda iria receber o dinheiro. O elemento atuava em um escritório de nome CASA BELA ARQUITETURA E ENGENHARIA/ MULTI SERVIÇOS REPAROS E REFORMAS.
A empresa CASA BELA, localizada na Av. São Sebastião, 440-B, bairro Santa Clara e MULTI SERVIÇOS localizada na Avenida Magalhães Barata, Bairro de Aparecida.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS