segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PREFEITURA APOIA 1° GP MX PARK CROSS DE URUARÁ

Realizado na chácara do Galego, km 175, agrovila dos Migrantes, o 1° GP MX PARK CROSS DE URUARÁ, uma iniciativa privada, mas que teve o apoio do Governo Uruará Pode Mais. O evento aconteceu durante todo o dia de domingo (23) com a participação de 50 pilotos.
Participam do evento motociclistas de vários municípios da região como Rurópolis, Santarém, Novo Repartimento, Pacajá, Altamira, Medicilândia e inclusive dos estados de Mato Grosso e Minas Gerais. Cinco Mulheres também disputam a competição. Neste sábado (22), pela manhã houve uma vistoria técnica. À tarde aconteceram os treinos livres com cada categoria em seu horário específico.
Já no domingo (23), foi feita a cerimônia oficial de abertura, com a participação dos pilotos e a equipe do Governo Uruará Pode Mais: Maris Nicolodi (vice-prefeita), Diva Cássia (SECTUR), Daniella Christofoletti (Assistência Social) e Adriana Marques da Secretaria de Saúde que dispõe de uma equipe de plantão.
No 1° GP MX PARK CROSS DE URUARÁ, pilotos disputam nas Categorias MX 1,MX 2 Intermediaria Importada, MX 3 Importada, Nacional A, Nacional B, Nacional Iniciante, Nacional Feminina (Bolão) e a prova é dirigida por: WM Competições. O evento conta ainda com a presença e participação de atletas renomados, como o piloto Carlinhos Maia de Goiânia, campeão brasileiro de Motocross; Guilherme, campeão Brasiliense de Motocross; Adriel (que treina na equipe do piloto Joaninha) - um dos representantes de Uruará; entre outros atletas. Um público bastante expressivo esteve no local. A Vice-prefeita Maris Nicolodi parabenizou os idealizadores e disse que a Prefeitura tem a grande satisfação de apoiar as atividades esportivas. “Queremos parabenizar o senhor Galego, bem como o Cesinha, e todos os atletas e público presente nesta programação. O governo Uruará Pode Mais tem a satisfação de apoiar esta modalidade esportiva”, disse. Os organizadores do evento, Galego e Cesinha, agradeceu o público presente, bem como os competidores e patrocinadores e o apoio da Prefeitura Municipal de Uruará.Por: Cirineu Santos