sábado, 1 de fevereiro de 2014

Usuários da Vivo de Uruará e Região reclamam de serviços da operadora

Falta de sinal e cobranças indevidas estão entre principais queixas,  onde os usuário da operadora já trocaram de nome, agora é MORTA.
Nos últimos dias, usuários da Vivo de Uruará e Região estão reclamando dos serviços oferecidos pela operadora. Ligações encerradas, chamadas enviadas à caixa postal e números inexistentes são os principais problemas que têm tirado a paciência de quem precisa usar o celular e não consegue. Diante de Muitos problemas enfrentado pelos Usuários da operadora VIVO em Uruará  é o constante enterropimento das ligações onde a ligação fica muda, mas continua a consumir os credito do Usuário.
Para muita gente, celular é algo indispensável, para os negócios, na vida social, mas diante dos problemas destacado pelos usuários da operadora, VIVO ou melhor MORTA, a casos de discórdia entre familiares, por problemas nas ligações ininterruptas da Operadora   . As vendas de telefones só aumentam, mas as reclamações também. Muitos serviços são oferecidos na maioria dos pacotes de telefonia móvel, mas nem sempre estão acessíveis. Quanto às reclamações dos usuários da Vivo, fica o alerta sobre o procedimento a ser feito para garantir os direitos dos consumidores, Procon ou ações na justiça comum, onde em Uruará a muitos casos de usuários que ingressarão ações na justiça e estão sendo indenizados.