terça-feira, 25 de março de 2014

Polícias Civil e Militar flagram quatro homens por envolvimento em furtos de motocicletas em Uruará

As Polícias Civil e Militar prenderam quatro homens apontados por envolvimento em furtos de motocicletas, na cidade de Uruará, oeste do Pará. As prisões foram realizadas entre a quarta-feira passada e o último final de semana, como resposta aos registros de furtos de motocicletas no município. Na última sexta-feira, Dinael Santos Castro e Jairo Ferreira Macedo foram presos em flagrante logo após o furto de uma motocicleta. A captura da dupla foi efetuada pela equipe formada pela escrivã Janaina Pompeu e investigador Sílvio Alex, sob comando do delegado Godofredo Borges.
A prisão dos acusados ocorreu durante investigações sobre os furtos registrados nos últimos meses. Conforme o delegado, os dois foram autuados em flagrante pelo crime e estão recolhidos à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia do município. Na última quarta-feira, policiais militares e civis prenderam outros dois envolvidos em furtos de motocicletas.
Ricardo Martins Ferreira e Jeferson Corcina de Oliveira foram apresentados ao delegado Godofredo Borges, que os autuou em flagrante por crime de receptação, pois um veículo furtado foi encontrado em poder deles. Ambos também estão recolhidos à disposição da Justiça de Uruará. Ainda, segundo o policial civil, as operações irão prosseguir visando prender autores de furtos de veículos que atuam na cidade. Com informações PC-Pa