quinta-feira, 27 de março de 2014

PREFEITO EVERTON BANHA RECEBE DAS MÃOS DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, MOTONIVELADORA (PATROL), DO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC2)

A Prefeitura Municipal de Uruará foi contemplada no último dia 20 de Março, com uma máquina motoniveladora (Patrol) pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). O prefeito Everton Banha recebeu em Marabá, as chaves das mãos da presidente Dilma Rousseff.
De acordo com o prefeito, Everton Banha, a motoniveladora vai ajudar na execução de obras de infraestrutura na zona urbana e zona rural, como a criação e manutenção de estradas vicinais, além da realização de pequenas obras de saneamento e outros serviços importantes para a população.
Acrescentou ainda, que a conquista para o município de Uruará, faz parte do empenho e da união entre a Secretaria de Viação e Obras e o Governo Uruará Pode Mais, sendo isso crucial para que o município fosse contemplado em meio a tantos outros, no recebimento da máquina patrol.
Os munícipes conhecem a dura situação em que ficam as estradas no período chuvoso, desta maneira a manutenção regular das estradas está garantida. Assim, todos terão mobilidade e o município cresce, os cidadãos uruaraenses vão ter mais estradas de qualidade para ir e vir, pois agora a demanda que já era atendida, será feita em tempo menor e com menor custo ao município, isso beneficia diretamente o cidadão.
ASCOM/PMU