sexta-feira, 21 de março de 2014

RESTAURAÇÃO DAS RUAS DE URUARÁ

A Secretaria Municipal de Viação e Obras deu prosseguimento aos os serviços de restauração das ruas da
cidade, um trabalho de recuperação de estradas não pavimentadas do município realizado pela prefeitura desde o inicio do ano. Nesta quinta-feira, 20 de Março, as máquinas trabalham na BR 230 (perímetro urbano), além de alguns acessos próximos, a Prefeitura de Uruará vem executando continuados serviços de nivelamento do leito das estradas e aterros que se fazem necessários.
Mesmo com as chuvas que estão ocorrendo nos últimos dias no município, os trabalhos de restauração das estradas da região seguem em ritmo acelerados. Desde inicio do ano, uma patrulha de máquinas e homens está trabalhando para deixar as ruas com melhor acesso, no entanto esse trabalho é feito em longo prazo. Algumas dessas ruas também estarão recebendo bloquetes confeccionados pela própria Secretaria de Viação e Obras de Uruará.
O Governo Uruará Pode Mais está realizando as obra através de um cronograma, dando prioridade as ruas mais danificadas.
O secretário Marcos Baida informou que na medida do possível todas as ruas serão recuperadas, pois as mesmas são de total importância para centenas de munícipes que usufruem da via municipal da cidade.
Por: ASCOM/PMU