sábado, 1 de março de 2014

VAGABUNDOS TENTAM RECRUTAR NOVOS INVESTIDORES PARA UMA NOVA PIRÂMIDE, EM URUARÁ E REGIÃO.

 Será que esse vagabundos acham que o povo tem miolo de galinha?
Depois de recrutar centenas de pessoa a investir na Pirâmides Multiclik Brasil, ocasionado em um mega
VEJA AI A MESMA TURMA DA MULTICLIK
prejuízo ao investidores, os mesmos cidadões, estão em outro projeto que tem o mesmo segmento da Multiclik. Com as mesmas promessas de dinheiro fácil os picaretas, estão recrutando novos investidores para uma nova pirâmides CLICKPRIME8, no mesmo seguimento da falida Multiclik.
Com promessa de ganhar dinheiro fácil fazendo visualizações em sites e vídeos no YouTube os vagabundos prometem que o investidor pode ganhe ate R$ 2.400.000 por mês sem sair de casa apenas na frente de um computador, 5 minutos por dia acessando sites e assistindo vídeos internacionais.
VEJA NO QUE DA QUERER GANHAR DINHEIRO FÁCIL.
As pessoas adentram nas pirâmides como Multiclick e Telexfree, começam a faturar, outras pessoas começam a dizer para elas terem cuidado pois estão praticando um crime contra a ordem tributária, contra o sistema financeiro, contra a agência reguladora CVM, mas não adianta. Enquanto estão lucrando tapam-se os ouvidos, a inocência, a ignorância, passam a ser cardápio dos malfeitores e picaretas. Daí o tombo, o calote, o roubo foi dado e agora como em um passe de mágica, os ouvidos se destampam, procuram o respaldo da lei para que não fiquem no prejuízo. Diante do calote aplicado pela Multiclik os investidores ficaram a ver navios e caíram em desespero e estão muitos revoltados.Diante dessa tragédia ocasionada por essas pirâmides que deram um mega calote nos investidores, essa turma vem com uma nova promessa de dinheiro fácil, Será que esse vagabundos acham que o povo tem miolo de galinha?