segunda-feira, 28 de abril de 2014

Aranha tenta parte para cima da guarnição da PM e pega balaço de Aluno do curso de formação de soldado


O fato aconteceu na noite de Domingo (27) no bairro Nova Republica, Santarém, aproximadamente as 22 horas, um elemento de pré nome Leoni, popularmente conhecido por "Aranha" juntamente com outro elemento partiu de posse de um terçado contra uma guarnição da PM. Na ocasião um aluno do curso de formação de soldados que estava na GU, tentou contato verbal com o vagabundo que não deu a minima e partiu com um terçado para cima do policial que sacou de sua arma deu um tiro de aviso, mais mesmo assim o pilantra continuou tentando agredir a GU.
Depois disso o aluno sacou de sua arma e meteu fogo no "Aranha" que tombou e que ficou estirado no
chão, populares que estavam no local parabenizaram a ação da PM em conter o vagabundo, segundo eles o sem futuro que estava acompanhado do outro vagabundo estavam tocando terror no bairro , tentando roubar as pessoas que passavam no local.
"Aranha", foi levado para o PSM em estado grave com três tiros pelo corpo, o outro elemento que estava com ele foi preso pela PM, trata-se de Alexandro Oliveira Lima de 27 anos de idade. Ele foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil, e na ocasião varias pessoas que foram vitimas da dupla foram até a DEPOL registrar ocorrências contra os mesmos. Fonte : ELIAS JUNIOR