quarta-feira, 30 de abril de 2014

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ENTREGA CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM URUARÁ, MESMO COM UMA OBRA CORRUPTA E CHEIA DE PROBLEMAS.

ABERRAÇÃO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA EM URUARÁ É APROVADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
No dia de ontem, terça-feira, 29, a Caixa Econômica Federal fez a entrega das 492 casas do Residencial
Pimentolândia, na cidade de Uruará. Mesmo com um serviço de péssima qualidade executado pela empresa Resecon a caixa econômica Federal, aprovou o projeto e fez a entrega das casas as pessoas contempladas.
O polêmico projeto da construção das casas no bairro Pimentolandia teve problemas no inicio  da obra, onde dezenas de famílias já moravam no Bairro e foram expulsas pelo ex-prefeito juntamente com a empresa Resencon, com promessa que receberiam uma casa nova no mesmo lugar que os mesmos já moravam. No dia de ontem depois que a Caixa Econômica fez a entrega das chaves as vitimas do golpe aplicado pelo ex-gestor  com apoio de alguns vereadores da época,  veio a tona, onde as vitimas não receberam as casas no lugar combinado, vindo
Asfalto 
assim causar muita confusão. Uma vitima muito revoltado nos relatou que na casa que era para pertencer a ele, ninguém entra ou então vai morar 02 família na mesma casa. Na tarde de ontem até a policia foi chamada na Bairro para tentar acalmar a confusão.O mais Gritante de toda a situação é que pessoas que não necessita, que tem casa na cidade, lotes e situação financeira estável,  foram contemplada com uma casa.
Fundo das casa onde deferia ter a área de serviço
As pessoa que foram contemplado com as casas foram obrigado a assinar um documento onde relatava que estavam recebendo uma casa com 02, quartos, 01 banheiro, sala, cozinha e área de serviço, onde essa área de serviço não existe.   No documento também descrimina que são 35 mt construido, onde também é mentira pois a área construida das casas e de 32,5 mt.
Asfalto já se decompondo
Caixa Padrão
Outro grande problema é os postes de energia, segundo normas da Rede Celpa cada poste só pode colocar uma caixa padrão,mas foi colocada 02 caixa para cada poste. E o mais absurdo! as caixas de energia, são as piores que existem no
mercado. Segundo um funcionário da Celpa de Uruará nos informou que a empresa não ira disponibilizar energia, aos moradores do Bairro, os moradores vão ter que colocar postes e Padrões padronizados as normas da empresa. Outro ponto critico na construção é o asfalto, lamentável um fracasso, pessimamente um trabalho de 5º categoria, pois o asfalto já esta sendo carregado pela chuvas antes mesmo de ser inaugurado.
Copia da venda
A venda do Bairro: em 2007 a prefeitura municipal de Uruará comprou a área do senhor João Batista Lima , mas não foi feito nenhum comprovante de Compra e Venda, passa três anos e meio a área da Pimentolãdia legalmente era do Senhor João. Por escritura publica lavrada em 25 de Dezembro de 2010 o senhor João Batista Lima passou uma procuração para o Senhor José Ribamar Cunha Mendonça (Seu Riba) técnico em agrimensura, onde o mesmo foi o vendedor da área para a empresa RESECON CONSTRUTORA LTDA C.n.p.j 04.401.250/0001-94 e inscrição estadual 15.218.425-2 com sede na Travessa dos Mártires, 12, apto 203 centro de Santarém. Onde a empresa RESECON nomeou um procurador José Wilson Alves de Aguiar que reside no mesmo endereço da RESECON só muda o n: apto 202. Valor R$ 562.848,00 sem condições,isso significa a vista. 

*****VEJA ALGUNS LINKS ABAIXO******