sábado, 19 de abril de 2014

Sexta Feira Santa Mulher é morta em Alenquer pelo próprio marido

Mais um homicídio com requintes de crueldade aconteceu na cidade de Alenquer, desta vez a vitima foi morta pelo próprio marido, de nome Jorge Luiz, de 46 anos de idade, considerado na região como um matador, o elemento de nome José Luiz efetuou 06 disparos de arma de fogo de revolver de Cal, "38" na vitima.
Segundo informações repassadas pela PM a reportagem o assassino efetuou seis disparos, acertando três tiros mortais contra a vitima de nome Livranete Gomes da Gama de 39 anos. Segundo a PM o acusado negou para a policia ter matado sua esposa, mais os vizinhos do casal afirmam que depois dos tiros dentro da casa ele saiu correndo de dentro da residência em fuga, ele foi pego pela PM quando tentava fugir da cidade pela estrada.
Informações repassadas pela PM através do CB P. Costa a policia efetuou diligencia na casa do vagabundo e lá chegando encontrou farta quantidade de munições de duas armas diferentes e um revolver de Cal, "38", provavelmente da arma que ele usou par tirar a vida de sua esposa.
A guarnição que efetuou a prisão do assassino foi composta pelo CB PM Jesus, e pelo Soldado Fabio, que conduziu o acusado para a delegacia de policia civil, onde o mesmo foi autuado pelo crime de homicídio e já esta a disposição da justiça. Por Elias Junior