domingo, 18 de maio de 2014

CAMARO AMARELO ATROPELA EM ALTAMIRA.

Colisão deixou feridos na Acesso 2.
Acidente grave na frente da Focus, onde um Camaro amarelo bateu em vendedores ambulantes que saiam do trabalho nesta madrugada. O motorista Zbigniev Trzeciak Neto conhecido como BIG diz que não percebeu os ambulantes na lateral e terminou batendo ao desviar de entulhos, ele disse que vinha a 70 km por hora.
Testemunhas e familiares das vítimas negam, e dizem o rapaz estava em altíssima velocidade, pois até o motor do triciclo chegou a quebrar.
O deficiente físico Romário Alves que foi atropelado pelo carro de luxo, guiado por Zbigniev Trzeciak na manhã deste domingo foi encaminhado por volta das 12h para a clínica cirúrgica por ter fraturado a perna direita, o rapaz também ficou com vários hematomas na cabeça. Uma senhora da que também foi atropelada passa bem e ficou apenas ferimentos leves.
Big como é conhecido o motorista foi detido e pagou fiança, o veículo dele um Camaro amarelo avaliado em mais de 100mil reais ficou com a frente danificada, Big foi liberado após assinar um TCO ele e o pai assumiram diante da polícia toda a responsabilidade sobre o acidente. Por  Felipe adms