quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Polêmico projeto minha casa minha vida em Uruará e suas mazelas.


Minha Casa Minha Vida em Uruará beneficia pessoas que tem Carros, comercio, loja e casa de aluguel.
Diante de um projeto catastrófico, onde tudo que podia acontecer de errado, aconteceu e ainda está acontecendo, onde o projeto que era destinado para pessoas carentes de baixa renda, empresários e pessoas que tem casa de aluguel, com poder aquisitivo e situação financeira estável foram contemplado no projeto. O mais gritante de todas as mazelas do projeto, que segundo informações a pessoas alugando as casas no bairro. O revoltante e saber que pessoas carentes que tem necessidades, foram excluídos ficando sem casa. A polemica do projeto Minha casa Minha vida em Uruará, iniciou quando o ex-prefeito vendeu a área já povoada chamada PIMENTOLANDIA, que o mesmo tinha doado, para as pessoas carente. Depois de mais de 3 anos da doação, várias pessoas já tinha até vendido para terceiro, onde empresários e outro compraram vários terrenos no Bairro. Diante disso o ex-prefeito vendeu a área para empresa RESENCON, que junto com o covarde ex-prefeito tomaram ou melhor (roubaram) os terrenos que pertenciam as pessoas que tinham comprado e expulsaram os moradores que residiam no Bairro, com promessas de uma casa no Residencial. Depois de cadastrar mais de 1200 pessoas em 2011, só de fachada, enganando muitos pessoas que tinha esperança e a necessidades de uma casa no Programa Minha Casa Minha Vida, onde o correto seria esse nomes serem analisados pela Caixa Econômica Federal, e depois os que passaram nos requisitos do programa, iriam para um sorteio realizado pela Prefeitura Municipal. Segundo informações os nomes dos contemplados já vieram da Caixa Econômica Federal, onde dono de Comércios e lojas usando nomes de laranjas foram beneficiados. O caso esta sendo denunciado no Ministério Publico. Isso sim é que pode dizer uma cachorrada!