segunda-feira, 19 de maio de 2014

Servidores do MPE morrem após carro cair em rio no Pará

 Segundo a PRE, carro pode ter capotado.Acidente aconteceu no quilômetro 33 da PA-136.
Dois funcionários do Ministério Público do Pará (MPE) e um do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) morreram na última sexta-feira (16) após o veículo em que estavam cair em um rio no km 33 da PA-136, que liga Castanhal a Marapanim, no nordeste do estado. O MPE confirmou a morte do promotor de Justiça Jorge Delano e de uma servidora do órgão estadual. A terceira vítima seria um oficial de Justiça do TJPA.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro teria saído do município de Maracanã por volta de 15h da última sexta-feira, e após um longo tempo sem notícias, a família do promotor procurou a polícia. "Nós mandamos equipe para a rodovia, mas eles não viram nenhum sinal do acidente. Hoje de manhã eles verificaram novamente e encontraram", informou o major Sidney Profeta.
O major afirma que o carro pode ter capotado e caído no rio. Ainda não foi confirmada a hora do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) em Belém informou que os corpos das vítimas estão sendo encaminhados para a sede do órgão na capital. G1