sexta-feira, 2 de maio de 2014

SUCESSO TOTAL NA REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DO TRABALHADOR (A) DE URUARÁ – MAIS UMA AÇÃO DO GOVERNO URUARÁ PODE MAIS

MAIS DE 10.000 PESSOAS PRESTIGIARAM O 1º FESTIVAL DO TRABALHADOR EM URUARÁ.
O Governo Uruará Pode Mais, realizou o melhor festival do trabalhador (a) de todos os tempos no Município; com uma variada programação de prestação de serviços e atendimento à população.
O prefeito Everton Banha disse entusiasmado que a data de 01 de maio de 2014 ficará marcada na história. “Essa é uma data festiva e temos que comemorar junto com os trabalhadores e trabalhadoras. E, a participação da população demonstra o compromisso de nosso governo”, disse.
Toda a administração fez parte da festa com stands de prestação de serviços e orientações como distribuição de mudas (Desenvolvimento Urbano); aferição de pressão arterial, teste de glicemia, unidade móvel de odontologia, atendimento Médico, Psicológico, Nutricionista e distribuição de panfletos educativos sobre a dengue, hanseníase, tabagismo e Aids (Saúde); recreação, lazer, modalidades esportivas, teatro e dança (Esporte e Lazer), orientação ao cidadão quanto ao Empreendedorismo Individual; Emissão de Documentos, Palestras sobre o Bolsa Família, Cadastro Único, Corte de Cabelo entre outros (Assistência Social); orientações sobre o CAR e palestras sobre Resíduos Sólidos, Poluição Sonora (Meio Ambiente), Atendimento ao Produtor Rural (SEMAPA); historinhas para crianças, cantinho da leitura, DEMAE (Educação) entre outros serviços prestados.
A prefeitura também proporcionou o ESPAÇO GOSPEL (organizado pelas igrejas Evangélicas) e show com atrações regionais. Também abrilhantou o festival, a banda Mauro Jeg e os Arretados do Forró.
Durante o festival, o Governo Uruará Pode Mais sorteou diversos brindes doados por órgãos e empresas parcerias, como televisão, tablets, notebook, eletrodomésticos, uma moto Pop 0 e, mais de 50 prêmios.
Os vereadores do Município também apoiaram o evento e enfatizaram da importância da homenagem ao trabalhador e trabalhadora.
A vice-prefeita Maris Nicolodi agradeceu o apoio do comércio local e o empenho dos servidores público para a realização do evento. “Nosso povo merece”, parabeniza.
“Estou muito feliz com a população de Uruará que apareceu em peso neste festival. Nossa cidade hoje é referência em muitos aspectos e vive um momento importantíssimo e os responsáveis por esse momento são justamente os trabalhadores. São eles que dão a dinâmica e fazem a cidade se desenvolver a cada dia, por isso, tínhamos que fazer essa grande comemoração em homenagem a eles”, concluiu o prefeito Banha. ASCOM.