sábado, 7 de junho de 2014

ELEICÕES 2014: HEDER VICE LIRA MAIA, JATENE VICE ZEQUINHA MARINHO

O pré-candidato ao governo do Pará pelo PMDB, Helder Barbalho, esteve em Santarém na tarde desta sexta-feira (6), para oficializar a aliança com o Democratas e confirmar que o deputado federal Lira Maia será o pré-candidato a vice na chapa majoritária. Helder veio ao município para uma reunião com o presidente do DEM. Do encontro participaram ainda Everaldo e Carlos Martins (PT). A reunião ocorreu às portas fechadas em uma sala do aeroporto Maestro Wilson Fonseca. Depois de falar com a imprensa, ele retornou à capital. Aos jornalistas, Helder ressaltou a força política de Maia e disse que o Pará vive um momento importante e que a aliança PMDB/PT/DEM tem tudo para consolidar a mudança no cenário político paraense. 
Zequinha Marinho  vice de Jatene
 O  deputado federal Zequinha Marinho (PSC/PA) vai ser o candidato a vice na chapa do governador Simão Jatene (PSDB), nas eleições deste ano. Deputado Federal por três mandatos consecutivos (2003/2007- 2007/2011 – 2011/2015), o presidente do PSC no Pará, Zequinha Marinho será o vice na chapa do governado Simão Jatene nas próximas eleições no Pará. Zequinha Marinho, 55 anos, é Pedagogo (UEPA 1999) e Teólogo (Faculdade João Calvino, BA, 2008), já foi por duas vezes deputado estadual quando ainda era filiado ao PDT.
Em setembro de 2013, Zequinha Marinho havia afirmado que o partido faria carreira solo esse ano e que ele pretendia lançar-se candidato a governador.   E AGORA QUEM FEZ A MELHOR ESCOLHA, JATENE COM UM VICE PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS, QUE PODERÁ CONQUISTAR 80% DOS EVANGÉLICOS DO PARA, OU HEDER COM UM VICE QUE DEFENDE A CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS?