terça-feira, 10 de junho de 2014

Evento de MMA agita Uruará, no interior paraense

No último sábado dia 07/06/2014, a cidade de Uruará, oeste do Pará, no Ginásio Eduardo Nicoline foi o palco da primeira edição do Talento Uruará Fight, um dos maiores eventos realizados no Estado do Pará em 2014, que contou com 11 batalhas de MMA. A grande atração da noite foi o duelo entre Bruno Crocop X Pantera, também mereceu atenção especial a luta feminina entre Pollyana X Debora. O MMA reuni vários estilos, mas prevalece sempre o melhor atleta.
O evento, que teve como objetivo trazer atletas de destaque e grandes promessas do cenário brasileiro às cidades do interior do estado, contou com o apoio incondicional do Governo Uruará Pode Mais, através da Secretaria de Saúde que disponibilizou assistência médica no local do evento e a Secretaria de Esporte.
O evento contou com a presença de autoridades local, população do município de Uruará bem como cidades vizinhas, competidores e lutadores que vieram prestigiar o evento, também esteve presente como convidados ilustres a Ring Girl Luana Nogueira e o lutador do UFC Gerônimo dos Santo (Mondragon).
Segundo os Organizadores, o interesse foi trazer ao público que está fora das grandes capitais uma apresentação de grande porte, com uma produção à altura dos grandes eventos já consolidados no cenário da luta, e com atletas profissionais e grandes revelações representando a cidade sede do evento. O evento foi finalizado com sucesso total, tanto atletas quanto o público presente já esperam a nova edição do TUF.
Johny Test X Fabio Vencedor – Johny Test
Nenem Mareta X Fausto Araujo Vencedor – Fausto Araujo
Caleb Maia X Anderson Brutão. Vencedor – Caleb Maia
Marquinhos X Massaranduba .Vencedor – Marquinhos
Fabricio Bill X Harlison Strik. Vencedor – Fabricio Bill
Gigante Silva X Daniel Furacão. Vencedor – Gigante Silva
Cachorrão X John Tott. Vencedor – John Tott
Jony Cristian X Miojo. Vencedor – Jony Cristian
Bill Macapá X Edilson Veneno. Vencedor – Edilson Veneno
Pollyana X Debora. Vencedor – Pollyana
Bruno Crocop X Pantera. Vencedor – Bruno Crocop

VEJA DEZENAS DE FOTOS DO EVENTO AQUI...