domingo, 22 de junho de 2014

Mistério: Vereador de Altamira é encontrado morto na Praia do Pajé

O vereador do (PSDB) Luiz Carlos da Silva, 49 anos, mais conhecido como “Luiz da Feira” foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), em uma praia no município de Altamira, no sudoeste do Pará. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal foram acionados e encontraram ferimentos no rosto da vítima. Ainda pela manhã, familiares do político foram ouvidos em depoimento na delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com os familiares o vereador estava desaparecido desde sábado (21), por volta de meio dia.  A polícia trabalha na possibilidade de morte natural ou homicídio. O que vai definir a linha de investigação é o resultado na necropsia feita pelo IML, que deve sair em 15 dias.
O velório acontece logo mais em sua residência e nesta segunda-feira será transferido para o Plenário da Câmara Municipal, sendo sepultado no final da tarde em um dos cemitérios de Altamira.
Luiz da Feira exercia o cargo de vereador em Altamira pela terceira legislatura, sendo a primeira no período de 2000 a 2004 e os dois últimos mandatos entre os anos de 2008 a 2014. Em sua vaga deve assumir o suplente do partido, professor Odair Florêncio.  Por: Wilson Soares