sexta-feira, 6 de junho de 2014

URUARÁ SE PREPARA PARA O 1º TALENTO URUARÁ FIGHT (TUF)

Com a proposta de ser um dos melhores eventos do estado do Pará, o Talento Uruará Fight (TUF) promete
revelar grandes talentos nessa modalidade esportiva e tem movimentado toda a região.
Esta é a primeira edição. O evento vai acontecer amanhã dia 07 de junho no Ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini, a partir das 20 horas. Segundo informaram os organizadores do evento, Dhandhan e Keky, a luta principal será entre os atletas Pantera x Bruno Cro Cop e, aproveitando que o MMA feminino se encontra em alta, no co-main event tem uma luta entre as atletas Polyana X Débora.
Keky informou que além das lutas principais haverá mais nove lutas de MMA. “O evento contará com a presença da musa Luana Nogueira e do lutador do UFC Gerônimo Mondragon, como convidado VIP”, informou.
O organizador Dhandhan disse ainda que os atletas de Uruará tiveram todo o apoio do Governo Uruará Pode Mais. “O prefeito Everton Banha e a vice-prefeita Maris Nicolodi, apoiaram os atletas do Município, incentivando o esporte local”, ressaltou.
Dhandhan e Keky disseram estar bastante otimistas. Agradeceram aos patrocinadores e convidaram a todos para o evento. “Queremos agradecer a todos nossos patrocinadores e convidamos a todos para participarem deste evento”, convidaram.  Por: Cirineu Santos