segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NOTA DE FALECIMENTO – GERMANO MARTINS FERREIRA

O prefeito Everton Banha e toda equipe do Governo Uruará Pode Mais, manifestam seu pesar e sua
solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores, do Sr. Germano Martins Ferreira, pioneiro de Uruará / PA, que faleceu na manhã desta segunda feira (04/08) na cidade de Teresina – Piauí.
Germano Ferreira, chegou em Uruará no ano de 1972. Instalou no Município, o primeiro comércio que ficava localizado à Avenida Perimetral Norte, próximo a Agência Rodoviária. Natural de Matias Olímpio do estado do Piauí. Casado com Maria Santana Ferreira; pai de Marinaldo Santana Ferreira.
O pioneiro Germano Martins Ferreira, estava há um ano na cidade de Teresina em tratamento. No início de Julho de 2014 teve uma recaída, o que o levou a ser internado. Porém nos últimos nove dias teve que ser encaminhado à UTI. O quadro de saúde não apresentou melhoras, o que veio a falecer, na manhã desta segunda feira, dia 04 de agosto de 2014. O velório e sepultamento serão feitos em Teresina Piauí.
Nascimento: 12 de maio 1947.
Falecimento: 04 de agosto de 2014.
“Uruará perde um amigo e um pioneiro querido. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, só podemos agradecer a Deus por termos convivido com uma pessoa tão exemplar. Nossos mais sinceros sentimentos”. Everton Banha – Prefeito de Uruará.
As informações são do repórter Cirineu Santos. Foto: Arquivo da Família.