sábado, 20 de setembro de 2014

Assassino de Sandra Antunes de Assis morta com 03 facadas esta preso.

Erisvaldo Pereira Silva
Os policiais da Delegacia de policia Civil de Uruara realizaram na manha de ontem dia 19 a prisão do criminoso Erisvaldo Pereira Silva de 38 anos que matou sua esposa no ultimo dia 14 com 03 facadas na cidade de Uruará.
Os investigadores Eládio,Tadeu, Sargento Vieira, com o comando do Delegado Walison Damasceno, realizaram a prisão do meliante, após investigações sobre o criminoso a policia civil descobriu o local onde o assassino esta escondido, km 115 município de Medicilândia.
Após informações a equipe de Policiais em diligencia, por volta das 3 horas da madrugada dessa Sexta Feira, encontraram o local no meio da mata onde Erisvaldo estava escondido em um barraco, diante da chegada do policiais o criminoso se evadiu na mata.
Diante da missão não concluída os policias voltaram para a cidade de Uruara, onde por volta das 10 horas receberam uma ligação, que o criminoso estava no local indicado e estava muito ferido. Com novas informações a equipe de policias retornaram para o km 115 para concluir a missão, onde o criminoso foi preso. O criminoso estava ferido com um corte profundo na barriga, onde o mesmo destacou que ao correr em fuga no meio da mata, acabou caindo e uma faca que estava em sua cintura ocasionou o ferimento. Diante da gravidade do ferimento Erisvaldo foi encaminhado para o Hospital de Medicilândia e logo em seguida foi transferido para o Hospital São Rafael em Altamira, onde esta
escoltado por policiais.
Diante da missão comprida a equipe de policia ao retornar para a cidade de Uruará, próximo ao km 140 a camionete que transportava a equipe de policias, teve um pneu estourado ocasionado um capotamento, onde por milagres os policiais estiveram alguns ferimentos leves.
A escrivã Janaína Pompeu, da delegacia de polícia civil de Uruará já informou a comarca de Justiça de Uruará da prisão do assassino da dona de casa Sandra. Fotos Policia Civi
l