sábado, 13 de setembro de 2014

CORTES EM SALÁRIOS DOS EDUCADORES CAUSA REVOLTA E MUITA CONFUSÃO EM URUARÁ.

No ultimo dia 11 os Educadores do Municipio de Uruará, depararam com uma supresa em suas contas, onde corte nos tempos de Serviços dos Servidores do Município de Uruará aconteceu. O Corte nos salários do educadores foi recebido com muita revolta, onde o vereador Zenilson, Popular, ( Negão) comprou a briga Junto com o SINTEPP. Nesta sexta feira dia 12 mais de 300 servidores participaram de uma reunião para discutir o caso e uma nova assembleia ficou marcado para Segunda Feira, onde o caso vai ser discutido com as autoridades. Segundo informações se não ouver negociação uma greve geral estará decretada no município de Uruará.
Segundo O vereador Zenilson o Prefeito não tem escolha, devolve o dinheiro as servidores ou pode ter seu mandato cassado.
Palavras do Vereador Zenilson: Esse prefeito tem que respeitar os educadores e toda a população do nosso município. Na campanha sabia subir nos palcos e mentir, dizia que ia fazer tudo e não está fazendo nada. Governo Uruará Pode mais; PURA INCOMPETÊNCIA e DECEPÇÃO.
Os Professores, vigias, serventes e motoristas, todos revoltado com a forma que o Governo vem conduzindo a administração no município. A covardia chegou a tal ponto que uma professora recebeu menos de 400 reais de salario, a perda salarial teve variação de acordo com o tempo de serviços de cada servidor, chegando até 2.400 reais de desconto no salario. Isso é inaceitável. O Prefeito vai ter que devolver o dinheiro e os direitos de cada servidor. Destaca o Vereador.