sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MAIS DE 2000 PESSOAS PEDEM A CABEÇA DO PREFEITO DE URUARA

Cerca de 2000 pessoas fecharam a frente da câmara Municipal de Uruará, pedindo o afastamento do Prefeito de Uruará.
A Câmara Municipal de Uruará aprovou na manha dessa Sexta Feira  uma CPI. dos 13 Vereadores, só o vereador Edison (boca Preta) não esteve presente mas segundo informações ira assinar a CPI assim que voltar de viagem, tendo assim unanimidades. Diante dos pronunciamento dos parlamentares todos destacaram que com a abertura da CPI, se o prefeito for culpado ira responder pelos seus atos, mas se de fato o mesmo não estiver cometido nenhum crime será inocentado. A população
presente não recebeu a noticia da CPI com alegria, pois todos pedia a cassação do prefeito Everton. 
 Em conversa com o Vereador Luiz Macedo ele destacou a
importância da CPI e disse que se a câmara cassar o mandato do Prefeito, em menos de 24 horas ele entrava com uma liminar e seria empossado imediatamente,
deixando assim a câmara desmoralizada, e o mesmo voltaria com todo podentão a CPI no momento e o que a lei garante que esta correto e espero fazer parte da comissão.
  Para garantir a segurança a tropa de choque foi destina para Uruara, onde resguardou a entrada da casa de lei, causando assim muita revolta dos populares presente que não poderam participar da sessão.
Os partidos vão indicar os vereadores para fazer parte da comissão onde o presidente da casa de lei ira definir ,quais os vereadores  que poderam  fazer  parte  da comissão e ate Terça Feira a comissao tem que ser formada.