quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GOVERNADOR REELEITO JATENE PSDB AGRADECE SUA VITÓRIA

Amigas e amigos, Obrigado. Muito obrigado.
Agradeço a cada um e a todos pela vitória que conquistamos juntos. Aos militantes dos vários partidos e lideranças estudantis, que com sua garra e emoção deram colorido especial à campanha. As lideranças comunitárias, que são capazes de dedicar parte do seu tempo e vida para tratar das questões da sua rua, seu bairro, seu município. Aos candidatos e lideranças políticas que abraçaram a campanha e não desistiram mesmo nos momentos mais difíceis.
 Aos líderes sindicais e trabalhistas, que compreendem que a verdadeira defesa do trabalhador exige antes de tudo ética. As lideranças religiosas que através da palavra e oração nos fortaleceram. A superação de cada etapa nos coloca diante de novos desafios. Sem dúvida temos muito trabalho pela frente, avançando não só em relação às obras e à infraestrutura, mas, sobretudo, na direção do nosso objetivo maior, que é contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, melhoria dos serviços públicos para os paraenses. 
Por isso, ao parabenizar os servidores públicos pelo seu dia, reafirmo meu compromisso e relembro que cada um e todos nós, ao escolhermos o serviço público, mais do que uma profissão, fizemos uma escolha de vida que nos exige lembrar a cada dia que ao atender um cidadão, ao tempo que estamos respondendo a nossa opção pessoal, aceitamos também, incondicionalmente, a convocação que nos foi feita pela sociedade no sentido de servi-la. Que dentre tantos significados, essa eleição possa ajudar a motivar as pessoas, de bem e do bem, a participar da vida pública e da política. Foi esse, aliás, talvez o melhor e mais bonito recado que o Pará deu a si mesmo e ao Brasil. Obrigado, Pará!