quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Polícia Civil prende suspeito de cometer diversos roubos em Uruará

Polícia Civil prende suspeito de cometer diversos roubos em Uruará
A Polícia Civil prendeu Douglas Rodrigues Maciel, 23 anos, suspeito de cometer roubos em Uruará, oeste paraense. Entre os roubos estão o assalto a um sítio, na zona rural do município, e roubos de motocicletas na região. Ao ser preso, ele havia acabado de agredir a própria companheira. A prisão foi efetuada pela equipe comandada pelo delegado Walison Damasceno, e investigadores Silvio Alex e Célio Salvador.
Conforme os policiais civis, o acusado já era investigado pelos crimes de roubo. Em um dos casos, ele é apontado por envolvimento no assalto a um sítio, no Travessão 180 Norte, a 8 quilômetros do centro urbano de Uruará. Na ocasião, uma espingarda foi roubada da propriedade. A vítima do crime reconheceu o acusado como um dos dois assaltantes.
Com a prisão do acusado, a arma foi recuperada. Após checar ao nome do preso, os policiais civis constataram que Douglas tem extensa ficha criminal. “Ele já esteve no presídio em Altamira durante um ano e responde pelos crimes de furto e roubo”, detalha o delegado. Na Delegacia, Douglas negou a autoria dos crimes. Ele permanece recolhido à disposição da Justiça. Com informações  PC-Pá