terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SUICÍDIO OU ASSASSINATO, JOVEM MORRE COM TIRO DE REVOLVER 38



Na tarde desse ultimo dia de 2014 uma jovem de 18 anos morre com um tiro no rosto e seu marido e o principal suspeito.  
A jovem Liliane Freire de 18 anos teve morte fatal ocasionado por um tiro de um revolver 38 em seu rosto do lado esquerdo, segundo informações Liliane teve um pequeno desentendimento  com seu marido por volta do meio dia, motivo um celular. Por volta das 14 horas o marido da vitima compareceu na delegacia informando que sua esposa tinha se suicidado com tiro e o mesmo não tinha conhecimento da arma. O pai da jovem morta disse que sua filhas estava junta com o seu marido a uns 4 meses, mas não o conhecia, mas Liliane comentou que seu esposo tinha comprado uma arma, isso também confirmando com a mãe do suspeito que também declarou que seu filho tinha possuído uma arma onde a mesma aconselhou que  seu filho a não possuir a dita arma. O corpo de Liliane permaneceu trancado em seu quarto local do acontecido ate a chegada dos peritos do IML.
Depois de se apresentar na delegacia de policia civil acompanhado de um advogado, onde foi ouvido pelo delegado Walison Damasceno, liberado onde será aguardado os exame cadavérico, onde sera desvendado se ocorreu assassinato ou suicídio.
O IML com os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Altamira estiveram na cidade de Uruará onde o corpo da jovem foi levado para Altamira para exames