terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CLASSIFICAÇÃO OURO É COMEMORADA PELA AGENCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA EM URUARA

EQUIPE DO BANCO DA AMAZÔNIA DE URUARA.

A AGENCIA DO BANCO DA AMAZÔNIA COMEMORA METAS ALCANÇADAS EM 2014
O Banco da Amazônia agencia de Uruara, comemorou neste final de ano de 2014, sua classificação OURO pelo desempenho oferecido ao seus cliente no município de Uruara. Foram mais de R$ 21.000.000.00 (Vinte e um milhos de reias), de financiamento aprovados e liberado na área Rural e Comercial.
Liércio Gerente geral.
O gerente da agência do Banco da Amazônia de Uruará, Liércio Soares, destaca sua alegria em contribuir com o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dos Uruaraenses, agradecendo todos os funcionários da agencia, que sempre estão prontos para melhor servir.
O Banco da Amazônia, tem uma parceira muito forte pelo desenvolvimento da região norte, e desenvolvimento sustentável, pelo fortalecimento das cadeias produtivas da região.
Segundo Liércio,  2015 promete ser melhor que 2014, onde o foco na micro e pequenas empresas, na agricultura familiar, onde acreditamos ser a base sustentável do município de Uruara onde mais de R$25.000.000.00 (vinte e cinco milhões de reias),estão previsto para o aquecimento econômico em Uruara.
Banco da Amazônia S/A, ou também como ficou conhecido, BASA, é um Banco comercial de economia mista, organizado sob a forma de sociedade anônima de capital aberto onde o Governo Federal Brasileiro detém a maioria das ações.
Fundado em 9 de julho de 1942 por Getúlio Vargas sob o nome de Banco de Crédito da Borracha, sua criação é resultado da estratégia de guerra dos aliados e contava com a participação acionária dos Estados Unidos e Brasil. Em 1966 o governo militar muda seu nome para Banco da Amazônia S/A . É a principal instituição financeira federal de fomento com a missão de promover o desenvolvimento da região amazônica.