quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

-----------------------SO PARA REFLETIR------------------------

Marco Archer, traficante de drogas, 53 anos, foi preso e condenado à morte na Indonésia por tentar entrar no país com 13 quilos de cocaína.
Para ele, a presidenta Dilma deu enorme atenção e tentou de tudo para preservar sua vida e livrá-lo do corredor da morte. Enviou cartas e fez ligações ao presidente da Indonésia, empenhou o Itamaraty e até pediu intervenção do Papa. Posterior a execução dele, Dilma mandou mensagem de solidariedade à família, declarou que as relações entre Brasil e Indonésia ficaram estremecidas e se mostrou bastante indignada com o fato. 
Diante de milhares de pessoas que são executadas por criminosos, crianças estupradas e mortas, jovens mortos por assassinos cruéis, pais de famílias decapitados de seus filhos, famílias desgraçadamente destruídas por traficantes, isso ninguém se preocupa,  nenhuma mensagem de solidariedade, nenhuma promessa de empenhar recursos para descobrir e punir os criminosos. Nenhum apoio, aos familiares que chora as mortes de inocentes. Mas sempre aparece uns e outros que defendem um criminoso, que o mesmo tem que ter uma segunda chance. Um criminoso, um traficante, que antes de ser preso não pensou e muito menos se preocupou com a desgraça que estava fazendo com um família. Esse pessoal que defende um criminoso deveria, ser menos hipócrita, pois sabemos que pimenta nos olhos dos outro e refresco, pois se acontecer, alguma coisa com algum familiar desses defensores de criminosos, quero saber qual será a sua postura, ou melhor adote o Criminoso...