sexta-feira, 20 de março de 2015

ASSALTANTES DE BANCO SÃO PRESOS PELA POLICIA DE URUARA

Parte da quadrilha de assaltante que assaltaram a Agencia do Banco da Amazônia de Placas no ultimo dia 12 já esta atraz das grades. Em uma operação da policia Civil, militar e grupo tático da Policia Militar.
O investigador Sílvio Alex informou que na noite de ontem o mesmo junto com o investigador Célio Salvado foram ate a localidade do km 140 averiguar um roubo de uma moto, e na volta para a cidade de Uruara, se depararam com um carro e 02 motocicletas segui no sentido Medicilandia, sem mesmo a policia sinalizar a para dos mesmos, os ocupantes dos veículos, desceram já atirando na viatura policial, ouve troca de tiros, onde foi solicitado reforço e um criminoso foi preso na noite de ontem.
Na manhã desta sexta-feira, os policiais civis com o apoio da polícia militar se deslocaram para o local do acontecido na noite de ontem, onde depois de uma varredura na região, 02 assaltantes
estavam em uma borracharia na vila do km 150 próximo ao colégio Iatai se passando por colonos todos sujos, onde a policial Militar Rita Costa desconfiou dos mesmo, e depois de uma breve descobriu que os mesmos se tratava dos assaltante procurado Weliton Almeida Costa, 31 anos, cidade e Cleisson Silva Duarte, 24 anos todos de Altamira.
Diante da prisão dos assaltantes também foi descoberto o local que as armas estava enterrada no meio do mato, onde os meliantes levaram a policia ate o local e foram encontrada, 3 escopetas calibre 12 de repetição, 1 metralhadora 9mm e 1 fuzil 762 e segundo informações policial
Equipe
02 revolveres também estava de posse de outros 02 assaltantes que fugiram com 02 motocicletas.
Segundo informou um cidadão Uruaraense na manha de hoje ao passar no km 150 os assaltante lhe pediram carona mas com estava com seu carro lotado não foi possível.
Quatro integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco da Amazônia da cidade de Placas já estam preso, onde a prisão foi realizada Sílvio Alex e IPC Célio Salvador, os policiais militares, sargento PM Rita Costa, soldados, PM Wagner, PM Josiney, PM Campinas, PM Bentes, sob o comando do major PM Márcio Abud, os policiais sargento Robson, cabo André, soldado Bastos e soldado Iglesias da Rotam. Com a prisão do militantes que foi atingido com um tiro no pe na dia do assalto no município de Placas 04 criminosos são tirados de circulação, onde os criminoso esta recolhido na delegacia de policia civil de Uruara a disposição da justiça.