sexta-feira, 22 de maio de 2015

CORPO DE LUCIANO STRACKE É ENCONTRADO NO RIO URUARÁ.

Os Policiais de Uruará Silvio Alex, Celio Salvador e subtenente Abílio, encontraram nessa tarde de Quinta feira o corpo de Luciano Stracke de 45 anos, segundo o investigador Silvio o Corpo foi encontrado por volta das 15 horas. O Corpo de Luciano já em estado avançado de potrificação foi encontrado dentro do rio Uruará logo abaixo da Ponte que caiu no Km 165 Sul submerso na água. Diante do estado do Corpo não e possível saber se a vítima foi atingida por tiros, pois só um laudo médico poderá destacar como Luciano foi Morto.
Luciano de 45 anos estava desaparecido desde do dia 6 de Maio, onde segundo informações a vítima estava em negociação um Trator de Esteira D50 e 01 Caminhão que era de sua propriedade, onde no dia do desaparecimento a vítima esperava por pessoas que estavam vindo de outra cidade para fechar a negociação.
Na manhã de dessa Quarta Feira o trator D50 que estava desaparecido desde o último dia 06 de Maio, foi localizado no Município de Miritituba próximo a Itaituba abandonado perto de uma mata.
A Polícia já tem pistas dos acusados do crime, onde as investigações continua.