segunda-feira, 25 de maio de 2015

POLICIA COLOCA ACUSADO DE ASSASSINAR IDOSO ATRÁS DAS GRADES

Os investigadores Tadeu e Eládio prenderam na manha dessa Sexta Feira o acusado de assassinar o idoso de 60 que foi morto com 12 facadas em Uruara. 
Acusado Mateus
A Prisão aconteceu  próximo ao mercado Municipal de Uruará, onde o investigador Tadeu, avistou o acusado em um bar, deu voz de prisão e deteve,  Mateus Monteiro da Silva de 28 anos,que portava um punhal que pode ser o mesmo usado para matar o Idoso. O acusado se defende não assumindo o assassinato relatando que no dia do ocorrido o mesmo estava trabalhando no mato. Na delegacia Mateus,  apresentou com o nome falso onde depois de um breve levantamento feita pela policia, foi descoberto que em 2011 o acusado, teve uma bronca no município de Prainha,  Mateus destaca que na época o mesmo se envolveu, em uma confusão, levou um tiro, onde o mesmo revidou e não sabe se a vitima morreu.
O crime que aconteceu em Uruara, no ultimo dia 15 de Maio na Avenida Ângelo Debiase próximo a Rua Floriano Peixoto, onde o criminoso deferiu 12  facadas na vitima e feriu outro jovem que estava com o idoso.
Segundo a Policia de Uruará o criminoso executou a vitima por motivos fúteis, onde a informações que Francisco estava bebendo em um Bar quando o assassino pediu a vitima uma cerveja, que foi negada pelo idoso declarando que estava sem dinheiro. Depois de algumas horas a vitima se dirigia para sua casa em companhia do jovem quando uma motocicleta o acompanhou, quando mesmo com a moto em movimento o jovem foi deferido com uma facada, onde o criminoso desceu da motocicleta de deferido 12 facadas no idoso que faleceu no local do acontecido. O jovem que também foi esfaqueado conseguiu fugir, foi hospitalizado e passa bem.O delegado Walison Damasceno atuo o acusado Mateus por assassinato onde o mesmo esta preso e também a  justiça já aceitou a prisão preventiva de Mateus.