sexta-feira, 19 de junho de 2015

ASSALTO ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM URUARÁ:IDENTIFICADOS 4 DOS ASSALTANTES DOS BANCOS EM URUARÁ.

SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL DE URUARÁ, PESSOAS DO MUNICÍPIO DE URUARÁ ESTÃO ENVOLVIDAS NO CRIME
Segundo a polícia foram identificados 4 dos 7 assaltantes dos bancos. O investigador Silvio Alex
Leal da Silva disse que as buscas na mata continuam e os mandados de prisão já estão sendo pedidos pra justiça. Um dos carros que eles queimaram, uma S-10 prata, foi furtada em Porto Velho – Rondonia, no dia 03/05/15, o mais importante é que não houve vítimas de baleamento e parte do bando já conseguimos identificar. Assim que prendermos os bandidos, todos os demais envolvidos também serão presos. É o mesmo bando que assaltou o Banco do Brasil de Uruará o ano passado”, disse o Policial. O delegado disse que entre os criminosos identificados está um elemento de apelido Cearazinho que é um elemento perigoso e a esposa dele estaria comandando o assalto. “As buscas pelos assaltantes continuam na floresta. 
Polícia localizou um  malote com cheques roubados de duas agências bancárias de Uruará, onde o malote tinha uma quantia de  R$ 78 mil em cheques e foi encontrado em uma área de mata próximo à rodovia Transamazônica.
De acordo com o que apuramos eles levaram entre 700 mil a 1 milhão de reais em dinheiro das agências bancárias. Já iniciamos as oitivas de testemunhas e reféns e as investigações continuam”, asseverou o delegado Walison Damasceno.
Segundo a Polícia Civil, pessoas de Uruará estão envolvidas no assalto. “Sabemos de pessoas de Uruará envolvidas no crime”, revelou Sílvio Alex.
A Polícia Federal e a polícia civil especializada a assalto a banco da Divisão de Repressão ao Crime Organizado do Pará (DRCO) estão em Uruará ajudando nas investigações do assalto. Por |Cirinel Santos