quarta-feira, 10 de junho de 2015

ASSALTO CINEMATOGRAFICO AS AGENCIAS BANCARIAS EM URUARÁ


Clientes e funcionários das agências Bancarias da cidade de Uruará viveram momentos de pânico durante um assalto cinematográfico dessa tarde de Quarta feira.10 de Junho, Cerca de 10 homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram as agências do Banco da Amazônia e Banco do Brasil simultaneamente. destruindo as portas de vidro com vários tiros de armar de grosso calibre.
Os criminosos saíram com as armas em punho e entraram nas agencias atirando, causando panico nos cliente e funcionários que estavam nas agencias no momento do acontecido.
Os criminosos obrigaram funcionários e cliente formar uma barreira humana, onde dezenas de tiros foram disparados após ameaças e muitos tiros.

Os bandidos chegaram nas agências no Centro de Uruará por volta das 14.horas e 5 minutos, onde a ação durou cerca de 35 minutos, diante da operação criminosa dezenas de reféns foram levado em 03 carros, Uma L200,  01 S10 prata e uma Pajero Dakar branca que foi incendiada para dificultar a policia na perseguição, onde o assaltantes foram a destino da cidade de Placas entrando na vicinal do km 190 zona rural de Uruará.

A quantia roubada ainda e desconhecida, mas a quantidade de dinheiro roubado pode ser bem relevante pois o carro forte que abastece as agencia tinha acabado abastecer as agencias.