terça-feira, 25 de agosto de 2015

CONSORCIO TAPAJÓS É USADO COMO PALANQUE ELEITORAL

EM RESPEITO AOS CIDADÃES DE BEM.
ABERRAÇÃO: A secretária Executiva do Consórcio Tapajós, Denise Pimenta, esposa do ex-prefeito de Uruará e Deputado 
Pimenta recebeu na última sessão itinerante da ALEPA, realizada em Itaituba no dia 19, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados a região da Transamazônica e BR 163. Mas que serviços mesmo?.
A secretária de fachada mulher do Deputado, vem usando a secretaria do Consorcio em palanque eleitoral, tentando se destacar em uma futura carreira politica, onde segundo informações e cogitado o nome da mesma para concorrer a prefeitura de Aveiro.Se o mal de família prevalecer, onde seu marido ex-prefeito de Uruará deu um dos maiores calete em seus funcionário em 2012, deixando 3 meses sem receber seus salários, onde também seu irmão ex-prefeito de Placas Maxweel Brandão, onde a MPF e Policia Federal esta sua cola. a Secretária ser por ventura for prefeita de algum município, poderá ainda ganhar do Atual Prefeito de Uruará Everton Moreira em péssima administração publica.
A homenagem é proposta àquelas personalidades que realmente se destacam e trabalham em prol do desenvolvimento do estado e suas respectivas regiões. RSRSRSRSRSRRSSRRSRSRSRSRSRRRS...