terça-feira, 11 de agosto de 2015

Em Santarém, secretário de Transporte garante recuperar PA-370

Secretário reuniu com moradores da região do assentamento Corda Corda e Presidente da Câmara de Uruará Gedeon Moreira.
Segundo secretário, trabalhos na rodovia devem iniciar em setembro.Durante reunião com moradores da região do assentamento Corta Corda, em Santarém, oeste do Pará, na tarde deste sábado (8), o secretário de Transporte do estado do Pará, Kleber Menezes, informou que será realizada a recuperação da Rodovia Estadual Santarém/Curuá-Una (PA-370).
A reunião foi solicitada por lideranças comunitárias da região, que no dia 27 de julho, participaram da interdição da PA-370, no trecho localizado no km 14, na entrada da comunidade Estrada Nova, em Santarém, para cobrar melhorias no acesso as comunidades e assentamentos, além do asfaltamento do trecho que vai da Hidrelétrica de Curuá-Una, até o município de Uruará.
Os moradores apresentaram as pautas de reivindicações e o secretário informou que a obra de recuperação da PA-370 deve iniciar em setembro. “É a nossa garantia de que o governo do Pará imediatamente fará uma obra de recuperação dessa trafegabilidade, sempre tentando deixar claro que alimento do sonho de termos a pavimentação da via estar muito próximo. Dia 24 de setembro terei que vir aqui em Santarém e quero aproveitar para dar ordem de serviço dessa obra exatamente nesse dia”, disse Menezes.