sábado, 15 de agosto de 2015

EMPRESARIO URUARAENSE É DESTAQUE NA REGIÃO DA TRANSAMAZÔNICA EM SOFTWARES PARA AUTOMAÇÃO COMERCIAL

O Empresario Uruaraense Antonio Mauro Alves da Silva de 31 anos, proprietário da Empresa M@uro Sistema, vem atuando no segmento da informatica desde do ano de 2000 em Uruará (PA)
Com atuação nas cidades de Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Placas, Ruropolis e Santarém. 
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente especializados na área de trabalho, onde se destaca na especialização de softwares, para a automação comercial e certificação digital, produtos, suprimentos e serviços. A empresa oferece,Análise de Sistemas, Programação, Banco de Dados, Controle de Qualidade, Certificação Digital e Suporte em TI. O empresario está a todo momento procurando conhecer melhor as particularidades de cada mercado em que atua, a fim de aprimorar 
e otimizar cada vez mais a sua capacidade de implementar soluções práticas, seguras e completas para os seus clientes. Pelo fato de ser numa empresa jovem e dinâmica permanentemente sempre esta renovamos incorporando seus produtos e serviços para que seus clientes sigam escolhendo no dia-a-dia A diversidade de serviços que a empresa oferece aos seu clientes da uma grande experiência na área de automação comercial, nos adaptando a qualquer tipo de estabelecimento destaca o empresario Mauro. 
A empresa desenvolve softwares, para a automação comercial no segmentos, Lojas varejistas, Supermercados, Distribuidoras e Atacadistas, Boutiques, Lojas de confecções. Moda e Beleza. Gastronomia, Bares,Restaurantes. Farmácias e Drogarias.Postos de Combustíveis e Lojas de conveniência, Autopeças, Oficinas, Retíficas, Materiais de construção, Móveis e Eletrodomésticos e muitos outros. O compromisso da empresa e atende às necessidades específicas de cada negócio assim como acompanhamos o crescimento das empresas da região.