sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Integrante da quadrilha de Cearazinho que assalta bancos em várias cidades do País é preso em Porto Velho

UM DOS SUPOSTO ASSALTANTE DAS AGENCIAS BANCARIA DE URUARÁ FOI PRESO EM RONDÔNIA.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de veículos Furtados e Roubados da capital prenderam no dia 20 de Julho um homem identificado como Adilson Siderval de Souza, vulgo “Pi”, que estava de posse do veículo Strada de cor branca e placa NCL-8201. Durante a abordagem foi descoberto por meio de pesquisa, que o automóvel foi furtado no dia 21.06.2015, ao lado do Porto Velho Shopping, região Norte da capital.
“Pi” já havia adulterado a placa do carro para poder ficar utilizando o mesmo sem levantar qualquer suspeita. Diante da situação o acusado foi preso em flagrante e apresentado ao delegado titular da delegacia especializada, Alessandro Morey.
No ato da prisão do acusado foi descoberto que “Pi” é um bandido de alta periculosidade, foragido da Justiça e é integrante e capanga de José Hamilton da Silva, vulgo “Cearazinho”, que possui uma quadrilha que pratica assaltos de modus “cangaço” em agencias bancárias em várias cidades do Brasil.
O acusado depois de preso foi ouvido pelo delegado e em seguida encaminhado para ao Presidio Urso Branco, onde vai ficar aguardando julgamento. O veiculo ficou apreendido na delegacia a espera de seu proprietário.