terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jovem de 17 anos tem sua vida ceifada por um motorista vagabundo irresponsável.

Vitima Anderson
No final dessa tarde de Terça Feira um Jovem trabalhador de 17 anos teve sua vida interrompida por um motorista assassino, que em alta velocidade não deu chance de defesa a vitima que foi surpreendida pelo carro em alta velocidade. Segundo informações o motorista assassino em posse de uma camionete entrou em uma esquina em alta velocidade vindo ao encontro da vitima que ia do trabalho para casa. Depois de cometer o acidente, Ray ainda prestou socorro a vitima, levando ate o hospital municipal de Uruará, e desapareceu logo em seguida. 
O delegado Walison Damasceno disse que esta instaurando um inquérito policial para investigar o caso, mas garante que o acusado ira responder por homicídio culposo.
O homicídio culposo no trânsito está tipificado no Código de Trânsito Brasileiro em seu artigo 302.
CTB - Art. 302. Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Ray Barros como é conhecido filho de um ex-vice prefeito do município de Uruará vem a muito tempo se envolvendo em confusão, em 2009 teve seu nome citato no caso LEITICIA MENESCAL em 2013 se envolveu em um acidente com camionete F4000, onde logo depois disso disparou tiros contra um caminheiro.
Anderson de 17 anos era funcionário de uma oficina de Motocicletas onde trabalhava a muito tempo com responsabilidade e respeito, amigo estão revoltados com o acontecido.