segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Policial militar é morto a tiros em Medicilândia

Ele foi baleado quando atendia uma ocorrência com outros dois militares, onde filho de vereador é suspeito de matar PM
O policial militar Victor Rafael Lacerda, 28 anos, é a mais nova vítima da violência contra os agentes da segurança pública no Pará. Segundo a Polícia Civil de Medicilândia, o soldado Lacerda teria sido morto po
r Rogério Leite, filho do vereador Tião Leite (PSB), que está sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado. Rogério Leite já responde, em liberdade, por uma acusação de homicídio no município de Itaituba.
Rogério Leite  Suspeito de cometer o assassinato        .
Segundo testemunhas, o soldado Lacerda teria trocado tiros, na tarde de ontem (1º), com um homem acusado de estar armado em um balneário no município de Medicilândia - supostamente Rogério Leite. De acordo ainda com testemunhas, o soldado foi morto com vários tiros, mas 3 teriam atingido a cabeça do militar. Outra versão dá conta de que a troca de tiros ocorreu quando bandidos invadiram o balneário. O soldado Lacerda foi encaminhado para um hospital em Altamira, mas não resistiu aos ferimentos. O crime chocou o município de Medicilândia, que tem 30 mil habitantes. O soldado Lacerda completaria 29 anos de idade em dezembro. O militar deixa viúva e uma filha. O corpo do policial já está em Altamira, onde passará por necropsia.