segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

HOMEM É MORTO COM QUATRO TIROS NA ZONA RURAL DE PLACAS

TESTEMUNHAS DIZEM QUE A MOTIVAÇÃO DA MORTE TERIA SIDO UMA DISCUSSÃO POLÍTICA 
Na tarde desse domingo dia 06 de Dezembro de 2015 uma discussão sobre política resultou em um bárbaro assassinato na vicinal do São Paulo.
A vítima era conhecida pelo apelido de beiçola, não tinha documentos nem parentes no município de Placas, mas já residia no município a sete anos, o mesmo informava que o seu nome era Keilo e que sua mãe reside no município de Trairão Oeste do Pará. Até o momento não foram identificados parentes e o corpo do mesmo está sendo velado na casa de amigos.
Entenda o que aconteceu, segundo a informação de testemunhas a vítima teria ido até a vicinal do São Paulo de motocicleta na companhia de um outro agricultor, no retorno para a cidade os mesmos encostaram em um bar, onde estava o assassino conhecido por cabeludo, os dois jogaram uma partida de sinuca e logo em seguida começaram a falar sobre a política de Placas, e por estarem em lados opostos iniciaram a discussão. O o companheiro da vítima pediu para ir embora, e beiçola prontamente atendeu, ligou a moto e seguiu pela vicinal com destino a cidade de Placas. Em seguida o Assassino (cabeludo) saiu do bar e avisou para os demais que iria mata-lo e saiu de moto atrás dos dois. Ao alcança-los, pediu que parassem e ordenou para o garupa descer da moto, em seguida disparou quatro tiros a queima roupa nas costas da vítima (beiçola) e se evadiu do local.
O corpo foi trazido para a pedra do necrotério municipal onde foi preparado, e no momento está sendo velado na casa de amigos na travessa Faleiro.
Se alguém souber informações sobre parentes desse rapaz entrem em contato pelo facebook, o enterro será nesta segunda feira(7). A população de Placas recebeu a notícia com pavor, pois esse não é o primeiro assassinato dessa forma, e vários outros que ocorreram nunca foram desvendados nem tiveram nenhum acusado preso.
Agora só resta esperar que as forças policiais desvendem esse crime e puna o culpado, pois uma vida humana não deve ser tirada por uma simples discussão sobre política, futebol ou religião, e esse tipo de atitude merece uma punição a altura, pois a sociedade não pode viver com medo, e não deve conviver com elementos de tamanha periculosidade.
Por: Gilberto Leite