terça-feira, 29 de dezembro de 2015

INSS abre concurso Publico para analista e técnico de seguro social da agencia do Município de Uruará.

Com a inauguração da Agencia do INSS no Município de Uruará em breve, os Uruaraenses serão beneficiados com os serviços prestados pela agencia e não precisarão se deslocarem para Altamira.
Agencia de Uruará em fase final de construção
O INSS abriu 950 vagas de concurso público para todo o Brasil, incluindo os municípios de Uruará Santarém e Monte Alegre, totalizando em seis vagas. No estado do Pará, as provas serão realizadas somente em Santarém, Belém e Marabá.
As vagas são analista e técnico de seguro social, as inscrições iniciam em 4 de janeiro de 2016 e encerram dia 22 de fevereiro. O candidato deve fazer a inscrição no site da Cespe, responsável pela execução do concurso. As provas serão realizadas dia 15 de maio de 2016.
Para nível superior, os candidatos devem ter graduação em Serviço Social para o cargo de analista. A remuneração é de até R$7.496,09, incluindo gratificações. 
Já para nível médio, os candidatos devem ter certificado de conclusão do ensino médio ou curso técnico equivalente. A remuneração é de R$4.886,87. Nas duas funções a jornada de trabalho é 40 horas semanais.