sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ASSASSINO CONFESSO É PRESO EM URUARÁ.

OS CRIMES ACONTECERAM NA CIDADE DE ALTAMIRA.
Os investigadores Silvio Alex e Célio Salvador prenderam nessa manha de sexta feira, Leonardo Rocha de 20 anos assassino confesso de 02 vitimas, onde o criminoso matou as vitimas com tiros de espingarda calibre 20 no município de Altamira. 
O criminoso matou seu próprio tio com um tiro, segundo o criminoso que confessou os crimes, aconteceu um desentendimento entre a vitima na virada do ano, onde depois de muito consumo de bebidas alcoólica a vitima o ameaçou de morte. Diante do acontecimento Leonardo foi ate sua casa, e de posse de uma espingarda calibre 20 efetuou um tiro fatal em seu tio, que teve morte no local do acontecido. 
Ainda relatou o meliante que o mesmo também ceifou a vida com um tiro da mesma espingarda uma jovem, dias antes do mesmo matar seu tio. Segundo Leonardo a vitima atentou contra a sua vinda lhe dando uma facada, mas como a vitima não o feriu com a faca, Leonardo, também foi ate sua casa e de posse de sua espingarda, deferiu um tiro fatal na vitima. Segundo o meliante que tem seus familiares moradores no município de Uruará, o mesmo estava na cidade de Altamira a trabalho, onde logo apos os crimes Leonardo fugiu para Uruará, onde foi preso e esta a disposição da justiça.