sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

URUARÁ: PRESENÇA DO DEPUTADO DELEGADO ÉDER MAURO ALIMENTA ESPERANÇAS DE DIAS MELHORES EM URUARÁ, DIANTE DO ESTADO CRITICO QUE ATRAVESSA O MUNICÍPIO.

DEPUTADO MAIS VOTADO DO ESTADO DO PARA, EDER MAURO VEIO ATE O MUNICÍPIO DE URUARÁ E PARTICIPOU DA 1º SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016. 
Na manha dessa sexta feira centena de pessoas sairão as rua de Uruará, protestando contra o atual prefeito Éverton (PDT) onde depois de uma passeata pelas ruas da cidade os manifestantes foram para a camará de Vereadores. Com a apertura das seções ordinária de 2016, um pedido de afastamento do prefeito foi protocolado e uma Comissão processante foi aprovada pelo vereadores presente na seção dessa Sexta Feira dia 19. A comissão tem 30 dias para destacar os resultados da investigações e colocado em votação o afastamento do prefeito.
O Deputado Federal Éder Mauro (PSD) se deslocou direto de Belém a Uruará para participar e dar apoio aos Uruaraenses e discursou na Câmara de Vereadores de Uruará, sendo aplaudido pelos presentes. Em seu discursos o Deputado não médio palavras em defesas dos Uruaraenses, destacando ate um locutor de uma Radio FM local que usa os microfone da dita emissora para faltar com a verdade, e disse mais que o dito Radialista não honra seus compromissos de pai e não paga pensão para seus filhos na Capital Paraenses. Onde o Deputado Destacou o Radialista não deferia nem usar os microfones,pois quem devi pensão para seus filhos não deveria nem chegar perto de um microfone. O delegado Éder relatou também dizendo sei que pela uma Radio local que e de um ex-prefeito que também atrasava os salários dos funcionário. O Deputado também foi ate o ministério Publico acompanhar e cobrar o dossiê de denuncias contra a prefeitura de Uruará, onde a vice-prefeita Maris também formalizou varias denuncias contra o atual gestor. Segundo o Delegado Éder falcatruas entre empresas, a prefeitura e o dinheiro publico vem acontecendo em Uruará, onde segundo o Deputado existe falsificações de documento publico, envolvendo casa Bancarias, o pior de tudo isso e o descaso com o povo, onde o prefeito alem de esta fazendo esse desmando ainda abandona o povo. Um caso pareci ate brincadeira, onde o Deputado disse que foi surpreendido, pegar o dinheiro dos funcionário dos empréstimos consignado e dar fim isso é graciosidade, onde não pode ser perdoado pelos vereadores que estão aqui, e que essa investigação que esta sendo instaurada, não fique abandonada, onde não pode a prefeitura esta administrando para si e não para o povo destaca o Deputado Éder Mauro. Diante da situação caótica que atravessa o município de Uruará,  a semente da desordem e corrupção foi plantada em gestões anteriores, hoje os Uruaraenses estão passando pelo vale, mas com esperanças de dias melhores e livre do câncer maldito da corrupção. 

SÓ UMA PEQUENA PERGUNTA, CADE O DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA, QUE NÃO SE FEZ PRESENTE, SERA MEDO DAS SUA FALCATRUAS OU E OS 3 MESES DE SALÁRIOS DO SERVIDORES PUBLICO QUE O MESMO ROUBOU EM 2012?