sábado, 26 de março de 2016

MAIS UM ASSALTANTE DE BANCO DAS AGENCIAS BANCARIA DE URUARÁ É PRESO

Na quinta Feira dia 24 mais um envolvido no assalto aos Banco de Uruará foi preso no Município de Santarém. O criminoso Leandro Silva da Costa de 26 anos que era foragido da Justiça de Uruará, onde o acusado tinha uma prisão preventiva decretada pela vara de justiça de Uruará.
Depoimento
de Leandro
Adicionar legenda
Mandado de Prisão
Segundo informações Leandro ao se deparar com uma equipe de policia, empreendeu fuga, onde os policia o perseguiram conseguindo efetuar a prisão. Após a abordagem foi encontrado com Leandro uma pistola .40 de uso exclusivo da policia com 10 munições. Depois da prisão do elemento foi constatado que Leandro era foragido da Justiça por envolvimento a assalto a Banco em Uruará. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de
policia civil de Santarém, onde esta a disposição da Justiça.
No dia 10 de Junho de 2015 as agências Bancarias da cidade de Uruará viveram momentos de pânico durante um assalto
cinematográfico. Cerca de 06 homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram as agências do Banco da Amazônia e Banco do Brasil simultaneamente. destruindo as portas de vidro com vários tiros de armar de grosso calibre.
Os criminosos saíram com as armas em punho e entraram nas agencias atirando, causando panico nos cliente e funcionários que estavam nas agencias no momento do acontecido.