quarta-feira, 6 de abril de 2016

DEPUTADO TAGARELA ACHA QUE SUAS MENTIRA SEMPRE PREVALECERAM.

Lamentavelmente como Alguns políticos acham que o povo é muito burro mesmo, o ex-prefeito caloteiro e atual deputado Eraldo (PMDB) com sua cara envernizada vai a sua Radio via Telefones, destacar que esta indignado com a Homologação da Reserva indigna Cachoeira Seca. Onde o mesmo não se recorda que foi Presidente do Consorcio Belo Monte! O deputado deve lembrar que a Cachoeira Seca é Condicionante do Consorcio Belo Monte! O Deputado deve recordar que em sua gestão do Consórcio no biênio 2011-2012. de Presidente do consorcio onde a condicionante da cachoeira Seca tinha acabado de ser incluída pelo Ibama e Funai.
Em 2010 o Ibama emitiu a Licença Prévia da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no rio Xingu (PA), com 40 condicionantes abrangendo questões relativas à qualidade da água, fauna, saneamento básico, população atingida, compensações sociais e recuperação de áreas já degradadas, entre outras.
Deve ser que as propinas que rolaram deram amnesia! 
Lamentável que agora um politico corrupto e caloteiro vem arrotar moralidade, tentando manipular, usando de sua falacias para enganar o povo sofrido.
Falacias do Deputado Eraldo Pimenta:Tenho hoje a convicção que estamos vivendo atualmente um sistema político no qual o Estado não reconhece qualquer limite à sua autoridade...Ao assinar o Decreto de Homologação Cachoeira Seca , atropelam o bom Senso e Demostram a realidade de uma Ditadura instalada sem precedentes...
Não avisaram as partes interessadas, cerceando assim uma possível defesa, e na surdina , rasteiro e de forma covarde, tentam conduzir os destinos de milhares de famílias no Pará, decidindo sem qualquer conhecimento da área e da causa , em gabinetes frios de Brasília, a um rumo incerto de perturbações, incertezas , conflitos fundiários, e um grande prejuízo à produção agrícola de toda nossa Região ...
Deixo aqui registrada, minha total indignação.O deputado usando de sua Falacias diz que o povo tem que ir a luta, luta de que! Um consorcio com 11 prefeitos, acovardados com a situação e um presidente na época, fraco, onde só tem papo. 
O próximo passo, necessariamente, é a desintrusão da área, termo técnico para retirada dos não-índios. Os ocupantes de boa fé, colonos e posseiros, devem ser reassentados pelo governo, enquanto os de má-fé, madeireiros e grileiros, devem ser retirados por força policial.