terça-feira, 5 de abril de 2016

EX-VEREADOR MAIS ATUANTE QUE URUARÁ JÁ TEVE MORRE EM BELÉM.

Depois de lutar pela vida por mais de 7 anos com problemas de coração o ex-vereador Uruaraense,
Wlademir Lobato morre nessa madrugada em Belém.
Em exame de cateterismo realizado na época em Belém, onde foi detectado que Wlademir tinha três artérias coronárias entupidas, onde necessitava fazer três pontes de safena. O procedimento cirúrgico foi realizado, para o implante de uma ponte de safena. Desde então Wlademir não teve uma vida normal, sempre passava mal e ficava alguns dias internado no hospital, onde algumas vezes até em UTI.
Uns dos ex-vereador mais atuante que o Município de Uruará já teve, era polemico e audacioso chegou a varia vezes se pronunciou em seção na câmara municipal de Uruará, onde muito indignado com a situação da educação. Disse que o ex-Prefeito erá um criminoso e deveria pagar pelos seus crimes, onde também Wlademir foi ate ameaçado de morte em comentários, aqui no blog Uruará em foco. O ex-Vereador Wlademir Lobato do PMDB tentou que fosse aprovada na câmara de vereadores uma CPI na educação, onde uma comissão parlamentar de inquérito iria apurar denúncias de possíveis irregularidades na aplicação dos recursos do FUNDEB.
Nossas condolências a Família ilutada e que nesse momento difícil, o espirito Santo de Deus nosso consolador possa dar forças para superar essa grande perda.