quarta-feira, 18 de maio de 2016

PREFEITO DE URUARÁ NA BERLINDA EM UMA ADMINISTRAÇÃO EMBLEMÁTICA.

A câmara municipal de Uruará votará nessa sexta feira dia 20/05/2016 as nove horas da manhã, o mandato do gestor municipal de Uruará pela comissão processante referente à empréstimo consignado da caixa econômica.
Sexta Feira dia 20 a câmara Municipal de Uruará que tem como presidente da casa Gedeon Moreira que já declarou seu voto a favor da cassação do mandato do Prefeito, onde a movimentação é grande, pelo pedido de cassação do mantado do prefeito de Uruará, Éverton Moreira. Onde a Câmara de Vereadores diante de uma comissão Processante instaurada no ultimo dia 19 de Fevereiro, como base no financiamento entre os servidores publico e Caixa Econômica Federal, dinheiro descontado dos salários dos servidores público municipal, e não repassado para a instituição financeira, caracterizando apropriação indébita.
A Comissão processante criada em 19 de Fevereiro, composta pelo presidente, Vereador Macedônio Lima Nascimento, relator Vereador, Amauri Sousa de Oliveira, e membro Vereador Jachison de Oliveira Lima, onde a comissão, tinha um prazo de 25 dias para apresentar o relatório das investigações.
Nesta sexta-feira será votado o relatório final da comissão processante que deve pedir a cassação do mandato do prefeito por desvio de recursos que deveriam ser repassados à CAIXA.
Segundo o Presidente do Sintepp a volta das aulas depende da Câmara de Vereadores.