quarta-feira, 29 de junho de 2016

Crise Politica e econômica provoca explosão na oferta de Aluguel em Pontos comercial em Uruará.

Quem passa pelas principais avenidas e Ruas da cidade de Uruará certamente não encontra dificuldade para avistar placas com os dizeres “aluga-se”. A oferta no mercado imobiliário comercial está cada vez maior e esse é um dos reflexos da crise politica e econômica que afeta a cidade de
Uruará e o País. Nunca na historia do município de Uruará a oferta de pontos para alugar foi tamanha, pois a tempos atrás a demanda era grande, onde dificilmente era fácil encontrar um ponto ou casa para alugar no município de Uruará.
Em um breve levantamento foi encontrado mais de 30 pontos comercial com placa de Aluguel na cidade de Uruará, fora dezenas de casas espalhadas pela cidade. Diante de uma administração publica fracassada, onde nada funciona, setor madeireiro em decadência, onde em 2015, Uruará e região viveu a mais intensa seca das últimas décadas, principalmente os Municípios de Placas e Uruará. A seca prolongada resultou na queda da produção de Cacau, pastagem reduzida, onde ate mesmo criadores de gado tiveram grande prejuízos em seus rebanhos, com muita mortes de animais por falta de água. O comercio local vem amargando muitos prejuízos no decorrer dos últimos anos, diante disso muita gente tem procurado outras cidades, causando um grande transtorno para que tem seus investimentos na cidade.  A desvalorização dos patrimônios esta assolando os Uruaraenses, onde vender algo esta quase impossível. Diante da  situação critica que atravessa o municio de Uruará a população não tem perspectiva de dias melhores, onde nenhum investimento esta a caminho, Gestão publica esta em colapso, prefeitura de Uruará em constante demissões de funcionários, cortes salariais, retirada de gratificações, enfim, Uruará esta no fundo do poço!

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter